Um velho conhecido da torcida rubro-negra deve ser o responsável por substituir Toninho Cerezo - demitido na última semana - no comando do Vitória. Trata-se de Paulo César Carpegiani, que está sem clube desde o seu trabalho no São Paulo, entre 2010 e 2011. A informação foi confirmada pela própria diretoria logo após o triunfo de 2 a 0 sobre o Juazeiro, neste domingo.
“Conversei com o Paulo [César Carpegiani] esse dois dias e ele quer muito voltar ao clube. Por enquanto, é um dos nomes mais fortes para assumir o Vitória”, confirmou Raimundo Queiroz, que assumiu o cargo de diretor de futebol há cerca de um mês.
Carpegiani já passou pelo clube em 2009 e levou o time ao título do Baianão, além de alcançar as quartas de final da Copa do Brasil.
Enquanto não acerta com um novo treinador, Ricardo Silva segue no comando da equipe. O interino, aliás, já anunciou algumas mudanças na equipe para o importante duelo desta quarta, contra o ABC, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.
Ricardo Silva não ficou satisfeito com alguns momentos da equipe neste domingo, apesar do resultado, e deve passar a liberar Pedro Ken para chegar mais à frente e ajudar Geovanni na armação.
“Agora a gente tem que pensar no ABC. Não foi boa a proposta de jogo no primeiro tempo. Temos que jogar dessa maneira [com Pedro Ken mais avançado]. O meio de campo não funcionou muito bem no primeiro tempo, mas o ataque sim. Temos que corrigir os defeitos”, declarou.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.