TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 21 de abril de 2012

Em Glória região de Paulo Afonso, Jovem confessa ter estuprado irmã de 8 anos:


Maelson Ribeiro cometeu o mesmo crime do pai que está preso por ter abusada a própria filha.

Autor confesso do estupro da própria irmã, uma criança de oito anos, Maelson Barros Ribeiro, 18, está preso na Delegacia Territorial do município de Glória, região de Paulo Afonso. O criminoso foi denunciado ao delegado titular Marco Antônio de Jesus Bacelar, na última segunda-feira (16), por uma tia que o surpreendera, na noite da Sexta Feira Santa (06), apenas de cueca em companhia da menina despida, na residência da família, situada no Povoado Baixa das Mulheres.     
 
Segundo o delegado, outro crime de estupro fora registrado, há seis anos, na mesma família, tendo como autor o pai de Maelson,  Martiniano Urçulino Ribeiro. Ele cumpre pena de 16 anos de reclusão no Presídio Regional de Paulo Afonso, por ter violentado um das filhas, a qual engravidara. Exames de DNA comprovaram a paternidade do bebê, fruto da violência sexual sofrida pela adolescente dentro de casa.
 
A prisão preventiva de Maelson Ribeiro, seis anos após o pai ter praticado o mesmo delito, foi em cumprimento de mandado expedido pelo juiz Cláudio Santos Pantoja Sobrinho, substituto da Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso. Ouvida na delegacia, a menina declarou ter sido obrigada por três vezes a praticar sexo anal com o irmão, que lhe cobria a boca com as mãos e ameaçava mata-la se revelasse a agressão.
 
Pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Código Penal Brasileiro, Maelson poderá ser condenado a pena de reclusão de oito a 15 anos.

Fonte: Bocão News - Foto: Marcelo Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.