De acordo com os policiais Rodoviários Federais, Roniel de Lima Almeida, 30 anos, morador do município de Quinjingue foi apontado pela comunidade de ter praticado o crime contra dona de casa.
Segundo os policiais da Delegacia de Homicídios, a evangélica seguia pela BR 116 Sul para apanhar água, quando foi parada pelo presidiário .
A perícia informou que a Marinalva foi morta com golpes de faca e pedrada as margens da BR 116 Sul, KM 428 em Feira de Santana.
“Ela costumava pegar água no local. Esse marginal, com certeza queria praticar o estupro e ela acabou gritando". Disse o genro da vitima.
O acusado do crime estava preso há 8 meses na penitenciaria de Lauro de Freitas. Ele cumpria pena acusado de estupro, mas foi beneficiado com a saída temporária da semana santa deste ano.
O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica, onde será periciado.
Parentes informaram que o velório será no templo da Assembleia de Deus, localidade dos Três Riachos, próximo a Pousada da Feira.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.