Um homem foi preso logo cedo da manhã (07:00hs) deste domingo (15/04/12) em Feira de Santana/Ba.
Segundo a ocorrência, policiais militares lotados na 66ª CIPM que tem sede na Avenida Centenário no bairro Sim em Feira de Santana, estavam em sua base a conferir material e a preparar-se para assumirem o serviço rotineiro de patrulhamento pela cidade, quando viram inesperadamente um cidadão entrar esbaforido na cia informando que acabara de presenciar dois homens em duas motos praticarem um assalto a duas mulheres que caminhavam ali mesmo na Avenida próximo a sede da unidade militar.
Imediatamente a Equipe Charlie do PETO 66 deslocou-se em averiguação e avistou os dois veículos suspeitos ainda nas proximidades. Houve perseguição tática policial e um dos elementos foi alcançado pelos militares. Trata-se de Neilton Pinheiro Rodrigues, 22 anos, morador do bairro Feira X. O acusado foi flagrado com pertences das vítimas que houvera acabado de serem roubadas e após serem localizadas de imediato reconheceram Neilton 'Ney' como um dos autores do delito.
A moto que o ladrão estava é de propriedade do mesmo, porém ele colocou fitas isolantes na placa a fim de dificultar a identificação. O acusado não soube/não quis informar o paradeiro de seu comparsa e disse que arma usada para o roubo estava em poder do outro ladrão que conseguiu êxito na fuga.
As vítimas aliviadas do susto e felizes em ter recuperado seus bens materiais a exemplo de aparelhos celulares, bolsas... Agradeceram a ação rápida e muito eficaz da PM representados por agentes da 66 CIPM
Foram diligentes nesta ação a guarnição composta pelo sd Cocorese, sd Rangel, sd Soto Jr e sd Marivaldo.
Fonte: Fato Concreto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.