Na manhã deste domingo (22) Anailton Santos de Jesus, 37 anos, morador da rua Corpo Dourado no bairro da Gabriela em Feira de Santana foi preso por policiais civis. Ele foi acusado de ter praticado atos libidinosos contra a própria filha de dois anos.
De acordo com ocorrência policial, membros do Conselho Tutelar solicitaram ajuda dos agentes da civil para efetuar a prisão do balconista de farmácia. A denúncia do abuso sexual partiu de um familiar da criança.
O fato é considerado como estupro, apesar de não ter conseguido a penetração, informou um agente da polícia civil a reportagem. Durante o depoimento na delegacia o pai da criança confessou que cometeu o delito, mas que estava arrependido.
Após o flagrante efetuado pela delegada Márcia Pereira, Anailton foi encaminhado para o presídio regional de Feira de Santana no final da manhã.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Messias Teles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.