Continua grave o estado de saúde do músico e ator Pedro Leonardo Dantas da Costa, de 24 anos, filho do cantor sertanejo Leonardo, que na madrugada desta sexta-feira (20) sofreu acidente na BR-452, em Minas Gerais.
Ele está em coma induzido e respira com a ajuda de aparelhos. Segundo o diretor da UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), Wandervan Antônio Azevedo, embora o caso seja grave, o paciente é jovem e tem tudo para ter uma repercussão boa do quadro. As próximas horas serão cruciais para determinar a recuperação do rapaz.
No fim da tarde de ontem, ele foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), onde deu entrada em coma induzido, sendo levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O hospital não divulgou boletim sobre o quadro do paciente, a pedido d família, que mora em Goiânia. O pai, Emival Eterno (o Leonardo), falou rapidamente na porta do instituto e disse que várias vezes alertou o filho para não viajar sozinho depois dos shows.
Pedro Leonardo faz dupla com primo Thiago, filho do cantor e compositor sertanejo Leandro, que morreu de câncer em junho de 1998. Os primos se apresentaram na noite da quinta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Pedro, depois do show, seguiu sozinho em seu carro para Goiânia, onde mora com a mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem tem uma filha, Maria Sophia, que completa 1 ano no dia 7 de maio.
Acidente:
Pedro voltava de Uberlândia (MG), onde fez um show na noite de quinta-feira (19), quando capotou o carro que dirigia, um Kia Picanto.
O acidente aconteceu por volta das 7h, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Informações do jornal O Estado de Minas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.