segunda-feira, 30 de abril de 2012

“Com o diabo no corpo”; idoso tem os braços fraturados pelo filho em Feira de Santana:


O meliante foi acusado no início do ano de ter matado um tio no distrito de Tiquarussu, mas apesar de perigoso, estava em liberdade.

No final da tarde deste domingo (29), Lourival Pereira da Silva, 68 anos morador da avenida Sete  Portas, no distrito de Tiguarussu, em Feira de Santana, foi levado para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ter sido espancado barbaramente pelo próprio filho. 

Segundo ocorrência policial, Márcio da Silva Pereira conhecido como “Marcio Gavião’’ é usuário de drogas. O jovem é acusado de ter fraturar os dois braços do idoso, além de ter deixado o aposentado com vários hematomas pelo corpo.
O filho do idoso foi preso pela polícia militar e encaminhado para Complexo Policial Investigador Bandeira.
Além da agressão contra o próprio pai, Márcio Gavião também é acusado da morte de um tio, mas apesar de perigoso, estava em liberdade. Após o novo flagrante, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira, na manhã desta segunda-feira (30).

Matou o tio – Relembre o caso:
No dia 13 de janeiro deste ano, a polícia civil de Feira de Santana realizou o levantamento cadavérico de Adailton Pereira da Silva (foto), que tinha 57 anos. 
Segundo o delegado plantonista do Núcleo de Homicídios, Odair Carneiro, o acusado do crime foi o próprio sobrinho, que foi preso em flagrante. Márcio Pereira Silva, 27 anos, confessou que espancou e pisou na cabeça do tio, provocando sua morte.

O crime ocorreu na comunidade de Sete Portas, no distrito de Tiguarussu, no interior da residência da vítima. O assassinato ocorreu após os envolvidos terem ingerido bebida alcoólica, declarou a autoridade policial.

 Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.