A Segunda Divisão do Campeonato Baiano começou neste sábado (28), com a promessa de ser o mais concorrido e atrativo dos últimos anos. Todos os jogos foram iniciados às 16h e tiveram o mesmo placar: 1 a 0.
No estádio de Pituaçu, o Ypiranga recebeu o Botafogo, mas não apresentou um bom futebol. Com o placar de 1 a 0, o time visitante venceu a partida e aparece como líder do Grupo 1. O resultado foi uma surpresa para os torcedores, já que o “Mais Querido” aparece como o grande favorito ao título, graças à reestruturação promovida pelo presidente Émerson Ferreti.
No Estádio Junqueira Ayres, o Cruzeiro enfrentou o Galícia e também foi surpreendido. O Galícia venceu a partida por 1 a 0 e divide a liderança do Grupo 1 com o Botafogo.
Em Serrinha, o Astro encarou o Jacuipense e também saiu derrotado por 1 a 0. Com o resultado, o time visitante aparece como o primeiro colocado do Grupo 2, dividindo a liderança com o Jequié, que ganhou mesmo sem precisar jogar.
O time enfrentaria o Guanambi, mas a equipe foi excluída da competição pela Federação Bahiana de Futebol (FBF) por não ter inscrito atletas suficientes para a realização da primeira rodada. Deste modo, todos os times que pegam o time pela primeira fase da competição, serão considerados vencedores pelo placar de 1 x 0.
Fonte: Interior Da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.