A criança de dois anos foi encontrada morta sobre a pia da cozinha e ao lado de uma faca ensanguentada.
Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Mirangaba que fica a cerca de 350 km da capital baiana.
Segundo informação da Polícia local, uma criança de apenas 2 anos de idade, José Iarly Gonçalves Souza foi brutalmente assassinada a facadas, o corpo da criança foi encontrado pela mãe já sem sinais vitais.
Um homem identificado como Jeferson Marllos foi preso pela polícia Militar próximo ao local onde a criança foi encontrada morta, ele é suspeito de ser o autor do crime por está em atitulde considerada suspeita.
Em depoimento na delegacia de Mirangaba, Marllos, disse ter ouvido barulho no local onde a criança foi encontrada morta, mas nega ser o autor do crime. O acusado trabalha como pedreiro numa casa vizinha, mas segundo ele não viu nenhuma pessoa estranha pelo local.
A criança foi encontrada morta pela própria mãe sobre a pia da cozinha ao lado de uma faca ensanguentada.
O seu corpo foi levado ao IML de Jacobina para ser necropsiado e a polícia civil aguarda o laudo da perícia técnica para saber as reais causa da morte e se ela foi violentada sexualmente.
O acusado continua detido na delegacia de Mirangaba aguardando a decisão da justiça.
Da redação com foto ilustrada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.