Foto: Ed Santos / Acorda Cidade | Vítimas prestaram depoimento no Complexo Policial |
Dois acusados foram presos e autuados em flagrante. Segundo a polícia, ambos já têm passagens em delegacias
Dois acusados de praticar um assalto na cidade de Santa Bárbara e de levar as vítimas dentro de um carro foram presos na manhã desta quinta-feira (5), por policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na BR-116 Norte, próximo ao posto de combustível, Jaguá.
De acordo com o soldado PM, Brito, os acusados David Santos Freitas, 21 anos, e Anderson Santos Souza, 19, ambos residentes no bairro Maçaranduba, em Salvador, e mais dois homens, anunciaram o assalto por volta das 6h de hoje (5), em Santa Bárbara, no frigorífico João Santos, mas não encontraram dinheiro.
Os assaltantes, que chegaram em um veículo Fox preto roubado, renderam Creuza da Paixão Dantas, o filho dela, Júlio da Paixão Dantas e uma pessoa identificada como João Costa Almeida, e os obrigaram a entrar no veículo Puck up Strada, que pertence a Creuza. Em seguida tentaram fugir pela BR-116 Norte, sentido Feira de Santana.
A polícia de Feira foi informada do assalto e pediu apoio de dois caminhoneiros para bloquear a pista com a finalidade de identificar e abordar os assaltantes. A estratégia foi realizada com sucesso os policiais conseguiram frustrar o sequestro e prender dois dos quatro acusados.
Eles estavam divididos em dois carros. Os que estavam sozinhos no veículo da vítima conseguiram fugir. O Fox, de placa JSD-9988, foi apreendido.
As vítimas prestaram depoimento no Complexo Policial Investigador Bandeira. David e Anderson foram presos e autuados em flagrante. Segundo a polícia, ambos já têm passagens em delegacias.
Por Andréa Trindade - Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade. Foto: Ed Santos / Acorda Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.