Policiais militares apreenderam mais de um quilo de crack na noite deste domingo (8) em uma residência localizada na rua N do conjunto Feira VI, em Feira de Santana.
A apreensão foi feita depois dos militares realizarem uma abordagem no veículo Vectra, cinza, placa CTI-1668,no bairro do Campo Limpo.
Segundo informações, o taxista Jorismar Santana de Araújo, 35 anos, morador da rua Andaraí, no bairro Jardim Cruzeiro foi solicitado para realizar uma corrida, e no trajeto recebeu voz de prisão.
No interior do veículo, estavam Josevânio Alex Costa Santana, 20 anos, morador do bairro da Cidade Nova e o amigo Eric Santana Teles, 35, residente no bairro Baraúnas, flagrados com 65 pedras de crack.
Os ocupantes do veículo foram levados pela PM até o ponto de origem da corrida, onde foram constatados vários materiais oriundos do tráfico, além de drogas encontradas na residência, e que foram encaminhadas para a delegacia. 230 pedras de crack; 72 ampolas de cloridrato de lidocaína; uma trouxa de cocaína; 33 cartuchos de pistola ponto 40, e duas balanças de precisão.
Na casa também foram apreendidos dois menores, além de R$ 586 em dinheiro, cinco aparelhos celulares e um aparelho notebook.
Mailson da Silva Gonçalves, 35 anos e Gilmara da Silva Gonçalves, 33, residentes no bairro da Asa Branca, também foram encontrados na residência onde estavam as drogas. Todos, incluindo o taxista, foram autuados em flagrante pela autoridade policial durante a noite de domingo.
As informações são do Blog Central de Polícia, com fotos de Denivaldo Costa e Mário Sepúlveda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.