Uma operação realizada pela Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana resultou na apreensão de quase duas mil peças de roupas falsificadas da marca Mahalo.
A ação da polícia aconteceu em lojas e barracas localizadas nas ruas Sales Barbosa e Filinto Bastos (Aurora), além da Avenida Presidente Dutra e Praça da Matriz, na tarde desta terça-feira (10).
Os policiais apreenderam cerca de mil camisas, 600 bonés e 400 bermudas. Os proprietários das barracas e das lojas fiscalizadas foram identificados e vão responder a inquérito em liberdade. Ninguém foi detido porque, segundo a polícia, a legislação não prevê prisão em flagrante nessas situações.
O policial civil Marcos José explicou que a operação foi realizada após uma representação criminal feita pelo proprietário da empresa Mahalo.
As informações são de Kleiton Costa e fotos de Marcos Valetim da rádio Subaé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.