sábado, 14 de abril de 2012

Prefeito sofre atentado no interior do Ceará, mas é transferido para Fortaleza:


imageHellosman Sampaio, 61 anos, foi baleado dentro de casa
O prefeito do Município de Milagres, a 473 km de Fortaleza, o médico Hellosman Sampaio de Lacerda (PMDB), 61 anos, foi baleado, no fim da manhã desta quinta-feira (12).

Os disparos foram efetuados dentro de sua própria residência, na Avenida Pedro Leite da Cunha, 67, no Centro da cidade, no momento em que o prefeito atendia a alguns pacientes.


O principal acusado do crime é o ex-secretário de Esportes, Infância e Juventude, Emanuel Silva, que recentemente foi exonerado do cargo pelo prefeito. Até a noite de ontem, a Polícia, tendo à frente o delegado da Regional de Brejo Santo, Júlio César, se encontrava em Icó realizando diligências no sentido de prender o acusado.

Tiros
Dois tiros foram efetuados contra o prefeito. Ele chegou a ser atingido por um disparo no peito esquerdo. Hellosman foi imediatamente socorrido e levado para o Hospital Mãe Bela, na cidade, onde recebeu os primeiros socorros.

O fato aconteceu por volta das 11h30. Após o meio-dia, ele foi conduzido em uma ambulância para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde foi realizada cirurgia para a retirada do projétil.

Segundo informações do hospital, a bala não chegou a atingir órgãos vitais. A cirurgia foi concluída com sucesso por volta das 14 horas e o gestor foi levado para um apartamento do hospital, mas durante o restante do dia ficou sem receber visitas e não corre risco de morrer.

Esclarecer
Correligionários e populares permaneceram de frente à casa de saúde a fim de receber notícias sobre o estado de saúde de Hellosman.

Em Fortaleza, o advogado do prefeito, criminalista Paulo Quezado, informou que, "é preciso aprofundar investigação para que seja esclarecido o verdadeiro motivo desse crime".

Informações do jornal Diário do Nordeste. (Foto: Neysla Rocha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.