Carro foi arrastado para debaixo do caminhão - Foto: Voz da Bahia |
A violência da batida fez com que as ferragens do Uno e corpos das vítimas fossem arrastados para debaixo do caminhão.
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (9) na BR-101, nas proximidades do município de Dom Macedo Costa, a 180km de Salvador. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, todas as vítimas estavam em um Uno vermelho da Prefeitura Municipal de Amargosa.
O Uno tentava fazer uma ultrapassagem proibida em um trecho perigoso da rodovia quando colidiu de frente com um caminhão. A violência da batida fez com que o veículo de passeio fosse arrastado para fora da pista e as ferragens do Uno e corpos das vítimas estão debaixo do caminhão.
Motorista do caminhão fugiu do local do acidente (Foto: Voz da Bahia)
De acordo com o site Voz da Bahia, testemunhas afirmaram que o motorista do caminhão fugiu logo depois do acidente. Os corpos devem ser encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.
Em nota oficial, a Prefeitura Municipal de Amargosa lamentou a morte Juracy da Silva Souza, funcionário municipal; de João Batista de Jesus, Marly Cardoso dos Santos e de Débora dos Santos Borges. As vítimas estavam a caminho da cidade de Feira de Santana, para visitarem parentes internados no Centro de Atendimento Socioeducativo - Case.
O órgão ainda informou que está tomando todas as providências necessárias e dando total assistência aos familiares. A Prefeitura decretou luto oficial na cidade. Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.