Na manhã deste domingo (29), a cidade de Riachão do Jacuípe amanheceu com a surpreendente noticia da morte de Gustavo da Rocha Tamarindo, pessoa bastante conhecida.
Segundo as primeiras informações, Gustavo não acordou, o que chamou a atenção da família. Devido à demora, os familiares foram observar no quarto, encontrando-o já morto.
Gustavo sofria de problemas cardíacos e, inclusive, já havia sofrido um enfarto. Ultimamente ele voltou a sentir o problema, o que certamente o levou à morte.
Neste sábado, à tarde, nossa reportagem viu Gustavo caminhando pelas ruas da cidade, chegando onde estava residindo, na Travessa Marechal Deodoro, no centro de Riachão.
Nesse instante acontece o velório, no centro da cidade. Gustavo Rocha era representante comercial, membro da Loja Maçônica e sócio fundador do Clube de Campo Mandacaru. A família ainda não informou o dia e horário do sepultamento. Depois daremos mais informações.
Da redação Interior Da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.