Além de traficante, Bruninho é acusado de cometer dez homicídios
Apontado como um dos líderes do tráfico na região de Cajazeiras, Bruno Daniel Almeida da Silva, o Bruninho, 23 anos, foi preso em companhia de Diego Mangabeira Santos, 24 anos, durante uma operação na noite de quarta-feira (25).
Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), Bruninho, é acusado de cometer dez homicídios. As vítimas eram traficantes rivais e usuários de drogas.
Ainda segundo o delegado as prisões do traficante e seu comparsa ocorreram após investigações que durou um mês. Agentes disfarçados filmaram toda ação do grupo. Bruninho, que já tem passagens por homicídio e assalto a mão armada, foi flagrado com 100 trouxinhas de maconha e uma pedra grande de crack.
Diego já foi preso na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) e também responde processo por assalto a mão armada. Os acusados estão presos na 13ª DT e irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os assassinatos serão investigados por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.