Ele foi denunciado pelo comparsa, que também está detido
Na manhã desta segunda-feira (23), foi preso no Porto da Barra, um outro suspeito de envolvimento nos ataques a estabelecimentos comerciais da Barra.
Conhecido como Gugu, Raimundo Miranda dos Anjos Neto foi flagrado por policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra). Ele foi denunciado pelo comparsa Rogério Conceição dos Santos, 23 anos, preso na última quinta-feira (19).
Arlindo e Rogério estão custodiados na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) à disposição da Justiça.
Caso semelhante em Cajazeiras:
Mais de 20 arrombamentos a estabelecimentos comerciais ocorridos este ano em Cajazeiras são atribuídos a Eidivan Oliveira Conceição, 21 anos, preso na manhã desta segunda-feira (23), em Fazenda Grande II, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi surpreendido com várias barras de chocolate avaliadas em R$400,00 reais, subtraídas em um assalto realizado na madrugada de domingo (22). O homem foi autuado em flagrante pelo delegado Miguel Cicerelli, titular da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras).
Segundo a polícia, Eidivan, que já tem passagens por delegacias por arrombamento, está detido na 13ª DT à disposição da Justiça Criminal. A população de Cajazeiras pode denunciar os casos pelo 3117-2110. As informações são do Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.