Suspeito foi preso em flagrante na Paralela - Foto: Polícia Civil |
Segundo a polícia, o criminoso ficou obcecado com sua penúltima vítima e por isso exigiu o número de seu celular.
Um suspeito de 26 anos foi preso na noite da quarta-feira (4) pelo estrupro de uma mulher na avenida Paralela, segundo a Polícia Civil. Tiago Oliveira Silva dos Santos estuprou a vítima no mesmo local - perto do Shopping Paralela - na terça e na quarta mandou uma mensagem de texto exigindo que ela voltasse lá.
A vítima, uma estudante de 21 anos, estava prestando queixa na 16ª Delegacia quando recebeu a mensagem no celular. Policiais a orientaram a marcar um encontro com o criminoso, que acabou sendo preso em flagrante.
Preso, o suspeito foi reconhecido nesta quinta-feira (5|) por outra vítima, uma universitária de 24 anos. Tiago foi autuado em flagrante por estupro e já teve a prisão preventiva decretada. Ele morava em Pernambués e a polícia está a procura de mais vítimas do estuprador.
Segundo a polícia, o criminoso ficou obcecado com sua penúltima vítima e por isso exigiu o número de seu celular. Ele ameaçava a moça de morte por meio de mensagens. Já o suspeito nega o crime e diz que tudo que aconteceu entre os dois foi consensual.
Fonte: Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.