De acordo com a 23ª CIPM, o corpo de Antônio já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado.
Um vigilante foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (13) dentro do Colégio Luís Eduardo Magalhães, localizado na rua Manuel Rufino, em Tancredo Neves.
Segundo informações da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), Antônio Balbino de Oliveira, 40 anos, foi atingido por vários tiros quando estava trabalhando.
No momento do assassinato a instituição da rede estadual estava sem aula devido a greve dos professores. A vítima chegou a ser socorrida por uma viatura da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
A autoria e a motivação do crime, que aconteceu por volta das 18 horas, são desconhecidas. De acordo com a 23ª CIPM, o corpo de Antônio já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Informação do Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.