Um jovem de 22 anos estava desaparecido no rio Paraguaçu, próximo à cidade de Santo Estevão, desde a tarde de domingo (1°), quando foi atropelado por uma moto aquática. De acordo com a polícia, Marlon Lima Silva se afastou da área dos banhistas com o cunhado para nadar e foi atingido pelo equipamento a cerca de 30 metros da costa.
Na manhã desta terça-feira (3), uma equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros juntamente com pescadores auxiliaram as buscas e conseguiram resgatar o corpo do jovem que morava no município de Camaçari.
As autoridades policiais encaminharam o corpo ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para uma pericia minuciosa. Essa necropsia pode apontar a causa da morte de Marlon.
Maria Rita Silva, tio da vítima contou a reportagem da Subaé que populares informaram que o sobrinho foi atropelado na água.
A moto aquática foi apreendida pela polícia logo após o acidente. O piloto do equipamento fugiu do local e ainda não foi identificado. O proprietário é um comerciante local, que já foi intimado pela polícia e deveria prestar depoimento na tarde de terça-feira (2), mas não compareceu.
Blog Central de Polícia, com foto do G 1 Bahia e Correio da Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.