Magali Cardoso dos Santos, 27 anos, moradora da Travessa Juscelino Kubitscheck, no município de Santo Estevão, esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Ela e o marido foram submetidos a exames de corpo e delito na manhã desta terça-feira (10).
De acordo com queixa prestada na delegacia de Santo Estevão, a dona de casa teria sido espancada na presença do filho menor de 10 anos no interior do Clube Quatro Estações, em uma festa realizada no final de semana, por seguranças.
A jovem informou que os seguranças estariam bêbados e agredindo várias pessoas. Armados com revólveres e com um aparelho que provoca choque nas pessoas, eles estariam tocando terror no local, de acordo com a moradora do município.
“Ele me deu uma gravata pelas costas, fiquei sufocada. Eu cheguei a desmaiar e fui levada até um hospital. Meu marido também foi agredido ao tentar me defender. ’’ explicou.
“Eu sou mãe de dois filhos, paguei a entrada no clube e fui agredida e xingada de vagabunda. Eles não são policiais, moram no bairro da Rua Nova em Feira de Santana. Eu quero justiça, já que o responsável do estabelecimento não se pronunciou até o momento, ’’ desabafou Magali.
Blog Central com informações de Denivaldo Costa .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.