O Vitória perdeu Neto Baiano, o artilheiro do Brasil, para o jogo contra o Feirense, domingo, dia 15 de abril, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Com 24 gols, artilheiro do Baianão 2012, Neto foi advertido com o terceiro cartão amarelo.
Assim como ele, o meia Pedro Ken foi outro que levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe. Expulso, o lateral-direito Romário também cumprirá suspensão.
Responsável por comandar o time após o desligamento do técnico Toninho Cerezo, Ricardo Silva estava contente com a classificação antecipada às semifinais.
- O time não fez um bom primeiro tempo, mas cresceu na etapa final e mereceu o resultado – disse ele, que fez coro aos que reclamaram até aqui do péssimo gramado do Estádio Adauto Morais.
Fonte: EC Vitória Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.