Depois do susto, a goleada. O Vitória deixou o Vitória da Conquista empatar duas vezes – 1 x 1 e 2 x 2 – o jogo desta quarta-feira, à noite, mas depois que fez 3 a 2 goleou o adversário, por 5 x 3, pela 20ª rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano Sub-20. O jogo foi realizado no Estádio Manoel Barradas.
Domingo, o Vitória enfrenta o Juazeiro, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, pela 21ª e penúltima rodada desta fase. O rubro-negro chegou ao 49º ponto com a goleada desta quarta-feira.
Fechado na defesa, o adversário resistiu até aos 35 minutos quando o goleador Alan Pinheiro abriu o marcador. O Vitória permitiu o primeiro empate e o zagueiro Josué, de cabeça, colocou o rubro-negro novamente na frente do marcador na etapa inicial
No segundo tempo, o Vitória voltou a permitir o empate. Com dois chutes longos de fora da área, o volante Welison, que começou atuando como ala pela direita, marcou dois golaços, aos 15 e 23 minutos: 4 x 2.
Mais uma vez o rubro-negro vacilou e tomou o terceiro gol, e aos 35 minutos, o zagueiro Clayton, escorando de cabeça uma bola cruzada por Willie cobrando falta, decretou a goleada.
O Vitória formou com: Jerfesson, Welison, Josué, Clayton e Jeferson Reis; Edson, Dimas, Gabriel (Marcelo) e Arthur Caculé (Willie); Alan Pinheiro (Denis) e Mauri.
Técnico: Carlos Amadeu.
Fonte: Site Oficial E. C. Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.