O Vitória venceu o Juazeiro por 2 a 0 e garantiu a vaga na semifinais. O Leão se manteve na segunda colocação com 40 pontos, e o adversário da próxima partida será o mesmo das semifinais: o Feirense. Marquinhos e Neto Baiano marcaram os gols da partida.
Ricardo Silva pediu atitude ao time durante toda a semana, mas no primeiro tempo, o Vitória foi sonolento e pouco criativo.
O gramado e sol forte atrapalharam o espetáculo, porém o Juazeiro, conseguiu criar a principal chance de gol do primeiro tempo. Aos 23 minutos, Stefan aproveitou uma falha do zagueiro Rodrigo e soltou a bomba. Atento, Renan colocou para escanteio.
A principal jogada do Vitória foi aos 45 minutos, quando Marquinhos cruzou da esquerda e o goleiro do Juazeiro Ezaul tirou de soco.
No segunda etapata, Ricardo Silva veio a campo com a mesma equipe, mas as broncas no intervalo surtiram efeito. Com 3 minutos, Geovanni achou Marquinhos na área, que driblou o zagueiro e chutou no canto. O goleiro Ezaul fez uma grande defesa e salvou o Juá.
Cinco minutos depois, veio o primeiro gol do jogo. Geovanni viu Marquinhos e deu um belo passe, Marquinhos só teve o trabalho de concluir para o gol. Juazeiro 0 x 1 Vitória.
Aos 13 minutos o Leão quase faz o segundo, Victor Ramos aproveitou uma sobra de bola e mandou de primeira. Ezaul apenas acompanhou.
Aos 22 minutos o lateral Romário foi expulso, com um a menos o Vitória foi pra cima e conseguiu mexer no placar. Aos 38 minutos, Neto Baiano sofreu uma penalidade máxima. O próprio Neto foi para a cobrança e marcou o seu 24º gol no Campeonato Baiano.
Sem brilho, mas com garra, o Vitória segurou o resultado e garantiu vaga nas semi-finais do Baianão. Agora o Leão esquece um pouco o Campeonato Baiano e volta suas atenções para a Copa do Brasil onde enfrenta na próxima quarta-feira o ABC de Natal, às 20h:30, na casa do adversário.
Ficha Técnica:
Juazeiro: Ezaul; Jorginho, Araújo, Jarbas e Neilson (Manoel); Teco, Daniel, Fransuele e Vitor (Maílson); Osvaldo (Jildemar) e Stefan.
Técnico: Janilson Brito.
Vitória: Renan; Romário, Rodrigo, Victor Ramos e Wellington Saci; Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovanni (Léo); Marquinhos (Tartá) e Neto Baiano (Dinei).
Técnico: Ricardo Silva.
Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA)
Data: 08/04/2012, (domingo)
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA).
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Marcos Welb Rocha de Amorim (BA).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.