Em um fundo falso do veículo foi encontrado 133 kg de maconha
O pastor Manoel Cândido da Paz, da cidade de Valença, foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual de Amambai, trecho que liga Amambai a Tacuru – MS. Segundo a polícia a prisão ocorreu no posto da Polícia Rodoviária Estadual, durante uma abordagem de rotina.
Os políciais suspeitaram do comportamento de Manoel e solicitaram que abrisse o carro para uma revista mais detalhada, neste momento o acusado apresentou uma carteira identificando-se como pastor afirmando que como pastor nada o obrigaria a abrir o carro.
Os policiais fizeram a revista e foram encontrados 133 quilos de maconha. A droga, estava dividida em tabletes, era transportada em fundos falsos, os chamados “mocós”, no interior de um veículo Fiat Pálio, cor branca, placas DUN-0962 de Pradópolis-SP, que era conduzido pelo religioso.
Informações Gazetanews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.