Por volta das 13h30 de ontem,domingo (27), uma ambulância de placa de Pão de Açúcar, Alagoas, tombou na rodovia SE-175, na saída de Ribeirópolis, em Sergipe.Três pessoas morreram e quatro ficaram feridas.
O condutor da ambulância seguia no sentido Aparecida/Ribeirópolis, e segundo informações do Radialista Zé do Sertão, que seguia na rodovia no momento do acidente, estava chovendo e o motorista perdeu o controle do veículo em um trecho reto.
No capotamento, pai e filho, conhecidos como Raul José Gustavo e Roberto Gustavo ficaram presos às ferragens, e morreram no local, eles eram naturais de Pão de Açúcar (AL), mas residiam em Poço Redondo (SE).
Na manhã desta segunda-feira, 28, faleceu no HUSE Rosilene, mãe de Roberto Gustavo. Ela também é vítima do acidente.
Além das três vítimas fatais: Josefa Correa de Sá, Ludemar de Melo Xavier, sofreram ferimentos graves, e Fábio José e Fábio da Silva Andrade (condutor), tiveram ferimentos leves, ambos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Da Itnet, Aparecido Santana (Foto: internauta Jota Barreto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.