O volante Robston rescindiu o contrato com o Vitória nesta segunda-feira à tarde na Toca do Leão. Com apenas cinco partidas na temporada somente duas como titular, o jogador de 30 anos optou por deixar o clube após poucas chances com Toninho Cerezo, Ricardo Silva e Paulo César Carpegiani.
Antigo desejo da diretoria Rubro-negra, Robston chegou ao clube com status de titular, mas jogou pouco. A saída do jogador acontece um dia após o descontentamento de Carpegiani com um jogador no elenco que tinha receio de atuar, pois estava sem ritmo.
“Consultei um jogador e ele disse que não estava em condição de jogar. Paciência. Essas oportunidades aparecem e são únicas. O que eu não gosto é quando o cara dá uma resposta “Pô professor, muito tempo fora...”, com receio de jogar. E aí as oportunidades vão escapando”, lamentou o técnico Rubro-negro.
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.