O crime aconteceu em um bar da cidade. A polícia suspeita que traficantes de um bairro rival tenham envolvimento com o crime.
Cinco pessoas foram baleadas em uma festa de comemoração ao dia das mães em um bar de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, na noite deste domingo (13). De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios da cidade, Neuberto Souza Costa, um grupo de cerca de seis pessoas chegaram atirando no local. O crime aconteceu por volta das 20h na rua principal do bairro Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido na região como México.
"O crime aconteceu em uma área de disputa por pontos de tráfico de drogas", explica o delegado Neuberto. "Existe uma rivalidade muito grande entre os traficantes do bairro de Aparecida e do bairro Bruno Bacelar, e que essa rixa teria motivado a ação".
Cinco pessoas foram baleadas durante uma comemoração ao dia das mães em um bar de Vitória da Conquista (Foto: Blitz Conquista)
Todas as cinco vítimas foram baleadas nas pernas e socorridos para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. O estado de saúde dos feridos não foi divulgado pela polícia.
Ainda de acordo com o titular, até a momento os envolvidos não procuraram a polícia, e apesar das testemunhas do crime terem sido intimadas para prestar depoimento na delegacia, ninguém compareceu.
Informação do correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.