Dois elementos armados e encapuzados assaltaram a comerciante, Maria Renilda da Silva Lima, 48 anos, conhecida por Ni, residente na Fazenda Baixa D’Agua, próximo do Bairro das Casas Populares em Conceição do Coité.
Segundo informação da vitima, a mesma estava em seu estabelecimento comercial (bar), localizado na rodovia BA 120 trecho Coité/Retirolandia, próximo da Pousada Silveira, por volta das 23h desta sexta-feira (18) ela fechou o bar e foi dormir no quarto que fica nos fundos, já a sua funcionaria de nome Jucicléia Fernandes da Silva, 19 anos, foi dormir na parte do bar.
A vitima ainda informou que quando estava dormindo só ouviu um barulho, em seguida a porta dos fundos foi arrombada, por pouco não caiu em cima da comerciante. Os dois elementos armados e encapuzados, pediram que as vitimas não reagissem só queriam dinheiro, a comerciante entregou o que tinha vendido, uma quantia de aproximadamente R$ 150, e os dois aparelhos celulares, o seu e da funcionaria. A policia militar esteve no local mais não conseguiu prender ninguém.
Cobertura completa nesta segunda-feira no giro policia às 8h, (Rádio Sisal) com a entrevista da comerciante dando os detalhes.
Fonte Informe Bahia // Por: Val César
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.