Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Com o impacto, o carro partiu no meio e as vítimas tiveram morte instantânea. Os corpos ficaram irreconhecíveis.
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus com 22 passageiros e um veículo Corsa, no km 450 da BR-116 Sul, por volta das 10h desta sexta-feira (25).
Segundo testemunhas, o Corsa prata, de placa HGP-4826 (licença de Belo Horizonte), com as duas vítimas fatais, trafegava em alta velocidade na pista molhada quando perdeu o controle numa curva, girou e colidiu frontalmente com o ônibus de placa JSC-9304, que transportava passageiros de Santo Estevão para as cidades de Paiaiá e Feira de Santana.
O ônibus vinha no sentido oposto. Com o impacto, o Corsa partiu no meio e as vítimas tiveram morte instantânea. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não conseguiu identificar as vítimas, pois não encontraram nenhum documento. Os corpos ficaram irreconhecíveis. Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos. O motorista foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, com ferimento leve. Apenas a frente do ônibus ficou danificada. Por conta do acidente, o trânsito na rodovia ficou congestionado.
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
é incrível como o ser humano é capaz de produzir sua própria morte.
ResponderExcluir