Ricardo Silva concluiu na manhã ensolarada desta terça-feira a preparação do Vitória para enfrentar o Botafogo, às 21h50 desta quarta-feira, no Barradão, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O técnico interino tem somente uma dúvida entre Rildo ou Tartá para definir o time.
O treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura constou inicialmente do aquecimento com o professor Ednilson Sena, depois um trabalho tático sob comando de Ricardo e, por fim, o rachão com duração de 20 minutos. O time com camisa cinza venceu de virada por 5 a 4, gols de Neto, Willian, Mineiro, o goleiro Renan e o professor Alex Fernandes, assistente da preparação física. Jô, Romário e Dinei, duas vezes, marcaram para o time perdedor.
Depois das atividades, os jogadores iniciaram a concentração na chácara Vidigal Guimarães.
O técnico relacionou 19 atletas que são:
Goleiros – Renan e Douglas
Laterais – Dimas, Léo e Wellington Saci
Zagueiros – Dankler, Rodrigo Costa e Victor Ramos
Volantes – Michel, Rodrigo Mancha e Uelliton
Meia – Pedro Ken, Tartá, Arthur Maia, Lúcio Flávio e Geovanni
Atacantes – Rildo, Neto e Dinei.
Fonte: Site Oficial E. C. Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.