O Vitória já estava em Criciúma quando a notícia de que Neto Baiano estaria indo para o Vasco ganhou força. Dois dias depois, a possibilidade esfriou. Neto tem contrato até o fim do ano com o Vitória e a multa estabelecida em contrato para tirá-lo da Toca do Leão é de R$ 10 milhões para times do Brasil e R$ 20 milhões para clubes do exterior, segundo uma fonte do clube.
Com dois meses de salários atrasados e três de direitos de imagem (de alguns jogadores), o Vasco tem outra prioridade no momento. "Preciso primeiro colocar em dia a minha casa pra depois trazer alguém de fora. Teve uma conversa informal entre os clubes, mas não chegamos a falar de valores. Estamos com esse problema financeiro e tivemos que dar uma recuada", explica o diretor executivo do time carioca, Daniel Freitas.
Por outro lado, o Vitória não se apressa para renovar o contrato do artilheiro do Brasil. "Vamos aguardar. Precisamos é subir. Temos até o fim do ano pra resolver isso", comenta o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz. Sobre os rumores da saída do camisa 9, Queiroz até brincou com a situação. "É só conversa. Como posso falar daquilo que não sei? Ninguém nos procurou para falar nada", garante o diretor. Neto Baiano já fez 32 gols no ano, e não marca há dois jogos. O último dele foi na estreia da Série B, 1x0 sobre o Barueri. Sábado tem o Ipatinga para o artilheiro quebrar o "jejum".
Fonte: ibahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.