A domestica Rita Santos de Jesus, 31 anos, residente no Condomínio Rio Santo Antonio, localizado na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira foi detida, na tarde de hoje (15), nas proximidades da residência. Ela é acusada de atirar água fervente no corpo do companheiro Antonio Mário do Vale Conceição, 44 anos, no inicio da manhã de ontem, por volta de 6h.
Momento em que Rita é conduzida para delegacia |
Segundo a polícia, além da domestica jogar água fervente no companheiro, também deixou trancado dentro da residência. A vitima foi socorrida, horas depois, por uma viatura da Polícia Militar. Após receber um chamado de vizinho, já que Antonio Mário clamava o tempo todo por socorro.
Antonio Mário sofreu queimaduras por todo corpo e imediatamente foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas devido à gravidade, o mesmo foi transferido as presas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Rita foi conduzida para Central de Flagrante, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.
Na delegacia, Rita afirmou para reportagem que convivia com a vitima há cinco anos e que no momento estava separada. “Ele sempre me agrediu, mas também sempre, eu reagi, teve uma vez, que ele “abriu” minha testa e ainda quebrou meu dente, mas enfiei a faca nele. Desta vez, ele quis me agredir outra vez, mas fui mais rápida e joguei água quente na cara dele”.
Ainda de acordo com Rita, “Desta vez, ele dormiu lá em casa, acordei cedinho, coloquei água no fogo para fazer o café e chamei-o, para levantar e ir embora, porque eu iria trabalhar, mas ele se renegava a sair, ai me revoltou como já tinha a água no fogo do café, peguei e arrumei nele. Eu ainda, falei e agora você vai sair ou não, ele m esmo queimado, disse que iria ficar ai fechei a minha porta, o tranquei e fui trabalhar”.
Add cap mulher que apanha do marido e fica quieta e calada, merece tomar outra surration |
Rita afirmou mais ainda que, “a mulher que apanha do marido e fica quieta e calada, merece tomar outra surra, pois, não podemos apanhar desses homens e ficarmos calada, temos que reagir sim. Eu já trabalho, para não sofrer como muita gente sofre, não trabalha, ai os maridos “montam” em cima, ou seja, quer fazer agente de gato e sapato”.
A delegada plantonista Tatiane Brito, ouviu a acusada e depois liberou.
Informação do blog Policia é Viola
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.