TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Em jogo equilibrado, Vitória fica no empate com o Botafogo no Barradão


Apesar de ter criado as melhores oportunidades, o Vitória acabou empatando em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Barradão e vai precisar vencer ou empatar com mais de dois gols para conquistar uma vaga para as quartas-de-final. 

O Vitória começou a partida com todo gás e por pouco não abriu o placar na primeira chegada. Aos 6 minutos, Tartá tocou para Geovanni. O meia rolou para Neto Baiano. O atacante, livre, tentou colocar a bola, mas o goleiro do Botafogo tirou sem grandes dificuldades.

Após começar sofrendo uma pressão forte, o Botafogo respirou e chegou a fazer uma blitz na defesa do Vitória. Primeiro foi Elkeson que cruzou na cabeça de Maicosuel, mas o meia do time carioca cabeceou para fora. Depois foi a vez de Jadson arriscar de fora da área e obrigar Renan a fazer uma bela defesa, evitando o gol do alvinegro.


Depois das duas oportunidades o time comandado por Oswaldo de Oliveira abriu o placar aos 26 minutos. Léo falhou e Herrera aproveitou a bobeira e cruzou na cabeça de Elkeson. O ex-rubro-negro, de cabeça, abriu o placar.


A resposta do Vitória não demorou. Cinco minutos depois, Tartá fez uma boa jogada pelo lado direito e cruzou na medida para Neto Baiano. O atacante, mesmo marcado, cabeceou com estilo e igualou o placar.

Com o gol de empate os jogadores do Vitória voltaram a ter o controle da partida, mas tentava com ligações diretas e a defesa do Botafogo recuperava com facilidade.

No segundo tempo o Vitória criou a primeira grande chance de ficar à frente. Neto Baiano ganhou a disputa para Antônio Carlos e saiu de cara com o goleiro Renan. Porém, na hora de concluir chutou por cima e desperdiçou uma excelente oportunidade de virar o jogo.

O atacante teve uma outra chance aos 8 minutos. Welligton Saci fez uma boa jogada e rolou para Neto Baiano. O atacante dominou e bateu forte. A bola passou raspando o gol de Renan.

E quando todos acreditavam que o Vitória iria marcar o seu gol, a partida esfriou e mesmo com as duas equipes tentando o gol, nenhuma levava perigo aos goleiros.

E mesmo com tentativas das duas equipes, a partida acabou igualada em 1 a 1.

Ficha Técnica:

Vitória: Renan; Léo, Victor Ramos, Rodrigo Costa e Wellington Saci; Uelliton, Michel (Rodrigo Mancha), Pedro Ken e Geovanni (Arthur Maia); Tartá (Rildo) e Neto Baiano. 
Técnico: Ricardo Silva.

Botafogo: Renan; Lucas, Fábio Ferreira, Antônio Carlos e Márcio Azevedo; Jadson, Marcelo Mattos, Felipe Menezes (Vitinho), Elkeson (Caio) e Maicosuel; Herrera (Willian). 
Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Local: Estádio Barradão
Data: 02/05/2012
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Rafael da Silva Alves (RS).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.