Unir servidores públicos de todo o mundo. Este é o objetivo do novo portal e rede social Rede Serv. No ar desde o inicio do mês de maio, o site disponibiliza em seu espaço virtual informações, notícias atualizadas, links, vídeos, fotos, intercâmbio, entre outros serviços.
O grande diferencial desse portal está na sua interface, muito semelhante a das grandes rede sociais como Facebook, Twitter e Orkut. Na Rede Serv, o usuário poderá montar seu perfil, com fotos, vídeos, microblog, convidar amigos, trocar mensagens, participar de bate-papos e fóruns. Além disso, quem participa pode utilizar ferramentas especiais de integração entre o portal e as gigantes da comunicação virtual.
Dentre os serviços diferenciados, destaca-se o chamado Turismo Econômico. Trata-se de um programa de intercâmbio turístico, que agrega facilidades na compra de passagens e pacotes de viagem, além de oferecer estádia gratuita em várias cidades do Brasil e do mundo.
Outra funcionalidade desse espaço virtual é o espaço de e-commerce, voltado tanto para compras individuais e coletivas, como também para troca e venda de objetos e serviços.
Dando inicio às suas operações no Brasil, a Rede Serv oferecerá duas mil inscrições gratuitas por estado. Isso mesmo. O usuário que integrar a rede no começo poderá usufruir gratuitamente dos serviços e ferramentas oferecidos.
Além disso, serão selecionados representantes estaduais e municipais, para integrarem o quadro de colaboradores da Rede Serv.
Para conhecer melhor a Rede Serv acesse: www.redeserv.ning.com
Assessoria de Imprensa
Barbara Bastos – Jornalista Profissional
Barbara Bastos
Jornalista Profissional
Diretora de Comunicação & Marketing da Rede Mundo Melhor
Presidente da France Art Connection - Filial BrasilEditora do Blog Ideias de Barbara
http://ideiasdebarbara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.