Em cumprimento da Justiça, Jean Paulo Fernandes deve deixar a casa onde mora
O ex-goleiro que já atuou no Esporte Clube Bahia e Vitória, Jean Paulo Fernandes, é acusado de agredir a ex-mulher, Andrea Choucate Fernandes, com quem foi casado por 15 anos e tem dois filhos.
A mulher registrou queixa contra o ex-jogador, que foi enquadrado na Lei Maria da Penha. As primeiras informações dão conta de que Jean Paulo terá que cumprir decisão Judicial e deixar a casa onde vive, em Vilas do Atlântico, com a mulher. A denúncia foi registrada na 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas. Em depoimento, Andrea Fernandes relatou que foi vítima de violência física e psicológica. Além das agressões, ela relatou ainda que seu ex-marido mantinha relacionamento extraconjugal, o que agrava as agressões. Por conta de toda a problemática, ela deixou a casa onde moravam.
Agora, com a decisão Judicial expectativa é de que o ex-atleta deixe a casa, ou em aplicação da lei, será usada força policial.
Jean Paulo Fernandes, mais conhecido como Jean é um ex-futebolista brasileiro que além de atuar no Bahia e Vitória, já jogou para o Itabuna (2011), Madre de Deus, Santa Cruz, Corinthians, Ponte Preta, Guarani, Flamengo, Cruzeiro, e Fluminense de Feira 1993).
Por: Fabíola Lima - Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.