"Ele assediou e pegou nas partes íntimas da minha mulher" diz Nego André
Na tarde desta quarta-feira (2) compareceu acompanhado com o seu advogado a Delegacia de Homicídios em Feira de Santana, André Pereira da Silva, 24 anos, conhecido, “Nego André”. Ele é acusado de espancar no dia 21 do mês passado no período da micareta Antonio Carlos Mota, 47 anos que veio a óbito dias depois.
O acusado disse em depoimento na (DH) que deu apenas com um único soco no rosto da vitima. Segundo ele, Antonio Carlos (vítima) assediou e pegou nas partes íntimas da sua mulher, em seguida foi iniciada a discussão na avenida.
O acusado da agressão vai responder por crime de lesão corporal, seguida de morte, em liberdade. O inquérito será encaminhado para a Justiça, informou Milena Calmon à reportagem.
O crime
Morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na manhã desta quarta-feira (25) Antonio Carlos Mota(foto), 47 anos, residia na Chácara São Cosme em Feira de Santana.
De acordo com familiares, no sábado, dia 21, a vítima foi espancada por um grupo de pessoas no circuito da micareta, na avenida Presidente Dutra.
Segundo informações, o homem foi vítima de uma emboscada após ter saído do banheiro químico. As agressões sofridas na cabeça levaram a vítima a ficar internada por alguns dias na unidade de saúde.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, sob o comando de Milena Calmon, titular da especializada.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.