Dois homens suspeitos de participação no assassinato ocorrido em um bar localizado na Rua Pitombeira, bairro Campo Limpo, nesta segunda (14), foram presos por policiais militares de Feira de Santana.
O crime teve como vítima o caseiro Francisco José Pereira Lopes, de 43 anos, e aconteceu em um local conhecido como “Pau de Léguas”. Segundo a polícia, Francisco bebia cerveja com alguns envolvidos no crime, quando foi agredido com pauladas na cabeça e atingido por vários tiros.
Policiais militares conseguiram prender Jairo Santana dos Anjos, de 30, conhecido como "Tan" e Reginaldo Pinheiro Costa Santos, conhecido como “Índio”. O primeiro suspeito foi encontrado com um revólver calibre 38, que, segundo a polícia, pode ter sido usado no crime.
Segundo o Tenente Bonfim, da Polícia Militar, os suspeitos foram presos depois de denúncia de populares e negaram participação do homicídio, acusando outros dois homens conhecidos como “Mole” e “U”.
A delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios, disse que a vítima receberia uma quantia de R$ 6 mil, nos próximos dias, em referente a direitos trabalhistas, o que pode ter chamado a atenção dos criminosos. Mas nada foi roubado do caseiro.
Outra hipótese para o motivo do crime é que uma vingança, já que, na semana passada, o caseiro inibiu um roubo que seria praticado por Jairo em uma residência.
Fonte: Kleiton Costa De Olho na Cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.