quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homem é encontrado morto em Baixa Grande:

Segundo populares, o homem teve um surto psicótico e evadiu-se do ônibus em que viajava.
José Severino da Silva, de 54 anos, Natural de Larajeira-Se, foi encontrado morto no fundo de uma casa na cidade de Baixa Grande, na manhã desta quarta-feira (30).
José Severino da Silva, de 54 anos, Natural de Larajeira-Se, foi encontrado morto no fundo de uma casa na cidade de Baixa Grande, na manhã desta quarta-feira (30).

Segundo informações de populares, José estava viajando em um ônibus que saiu da cidade de Cuiabá, estado de Mato Grosso, com destino a Aracajú. Quando o ônibus parou no Posto Brasil, localizado na BA 052, o passageiro teve um surto psicótico e evadiu-se do local. Os outros passageiros tentaram convencer José voltar para o ônibus. José sumiu e o ônibus seguiu viagem. Algumas pessoas o viram caminhando pelas ruas da cidade.

O homem foi encontrado morto no fundo de uma residência, na manhã desta quarta-feira, com diversos ferimentos e escoriações pelo corpo. Ele teria descido uma ladeira de difícil acesso por dentro de um mato e caiu de uma ribanceira de 3 metros de altura. No meio da pastagem mostra sangue em diversos pontos indicando que a vitima sofreu ferimentos desde o início da ladeira.

Os familiares já foram localizados e afirmam que José não sofria nenhum distúrbio mental. a Policia Civil encaminhou o corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será necropsiado e encaminhado para a cidade de Laranjeira, estado de Sergipe.

Imagem forte, caso queira ver clique aqui
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.