A Secretaria Municipal de Saúde de Ichu disponibiliza grupos voltados para hipertensos, diabéticos, gestantes e de pessoas com sobre peso/obesidade, baixo peso, crianças e idosos.
Nesta quinta-feira, 24, teve início o “Grupo Na Medida por Qualidade de Vida”, criado pela Secretária de Saúde juntamente com a Nutricionista Calila Santiago e os Educadores Físicos Ruan Carlos e Naumar Pedreira, visando à melhoria da qualidade de vida da população.

Após o alongamento ao som de música eletrônica, todos passaram para a parte prática deixando o sedentarimos de lado.

As pessoas que participarem constantemente do grupo, terá um acompanhamento individualizado com os profissionais da saúde. A população pode procurar os agentes comunitários e obter melhores detalhes de como fazer parte desses grupos. Não fique fora dessa!
Por: André Luiz – AL Notícias com informações de Iranett Santiago e Fotos: Normeide
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.