Uma ladrão teve uma ação audaciosa, se arriscou e se deu mal. Após render mãe e duas filhas que saíam da escola Recanto das Fadas, no bairro da Pituba, por volta do meio dia desta sexta-feira (11), um homem - que não teve a identidade revelada, foi morto por policiais da 16ª delegacia, durante uma perseguição.
Tudo começou quando a mulher - que não foi identificada, se dirigia ao veículo com as duas filhas após buscá-las na escola.
Tudo começou quando a mulher - que não foi identificada, se dirigia ao veículo com as duas filhas após buscá-las na escola.
Ao se aproximar do Voyage, placa de Minas Gerais, a mãe das crianças foi abordada por um homem, que tomou a chave do carro. "O boy da pizzaria aqui da frente viu tudo e seguiu para a delegacia aqui perto. A senhora começou a gritar. Foi tudo muito rápido e nunca vi isso acontecer antes por aqui", contou um dos vigilantes da escola, cuja identidade será preservada.
Veja outras imagem:
Veja outras imagem:
Após serem acionados, os policiais identificaram o corsa já na Avenida Manoel Dias da Silva. Com a abordagem e sem parar o veículo, o suspeito trocou tiros com os policiais, que revidaram. No tiroteio - que ocorreu em uma das avenidas mais movimentadas da capital, o ladrão ousado não teve sorte e morreu no local.
A 16ª Delegacaia informou que a queixa ainda não foi prestada pela vítima. O delegado que registrou a ocorrência não estava no momento para informar detalhes da ação.
Por Caroline Gois - Foto: Roberto Viana // Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.