Incidente aconteceu durante troca de tiros entre a polícia e bandidos
O jogador do Banfield, clube da primeira divisão argentina, Lautaro Bugatto, 20, morreu na madrugada do último domingo (7), depois ser atingido no pulmão por uma bala perdida. O incidente aconteceu durante troca de tiros entre a polícia e bandidos na periferia de Buenos Aires.
De acordo com a polícia, um policial viu dois homens tentarem roubar uma moto da irmã dele, quando houve o disparo. No total, foram sete tiros, um deles atingiu o jogador, que estava na porta da casa de um amigo.
Pai de uma menina de dois anos, o lateral esquerdo formou-se nas divisões de base do Banfield e havia sido emprestado para um clube da 3ª divisão. Após a ação, um policial e um assaltante foram detidos para prestar depoimento sobre o caso. Informação de Bocão News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.