A professora e técnica de enfermagem, Charlene Pereira de Amorin, 30, foi agredida com dois socos no olho, no momento que estava indo ao banheiro da festa do Clube de Campo Caiçara, em Livramento de Nossa Senhora, no Sudoeste do Estado da Bahia. Segundo a vítima, ao levantar para ir no banheiro, um indivíduo levantou seu vestido e passou a mão em sua bunda. Não gostando da atitude, perguntou se ele estava louco e a resposta veio com um sim, juntamente, com um soco violento.
A redação do Bocão News, entrou em contato com a Delegacia da cidade e ouviu o delegado titular da Delegacia de Livramento, o Bel Edson Santos de Souza, que falou sobre o caso: “A queixa foi registrada pela vítima, aqui na delegacia, na última segunda (07). Já informei ao Ministério Público o caso e também já abrir um inquérito contra o agressor, Felipe Lima Assunção, 21 anos". Ainda segundo o titular, o agressor prestou depoimento nesta quinta-feira (10) e negou a agressão.
De acordo com Bel Edson, há indícios de outros casos semelhantes na cidade envolvendo o mesmo rapaz, durante as festas, um deles, no carnaval de Rio de Contas e outro em Livramento. "Soube que ele tem habilidade em artes marciais e anda agredindo algumas pessoas, mas estamos investigando os casos", conta o delegado.
Não é o primeiro caso de violência a mulher no interior de Livramento, no mês passado houve a ocorrência do espancamento de uma dona de casa, durante um assalto, na mesma cidade. Clique aqui e acompanhe o outro caso. Informação de Bocão News.
Não ha por que investigar é pegar esse monstro e colocar no seu devido lugar que é preso, é um absurdo como os crimes são tratados nesse país.
ResponderExcluiré um absurdo
ResponderExcluir