sábado, 5 de maio de 2012

Mulher é encontrada morta com pés e mãos amarradas:

Com este, sobe para 12 o número de mulheres mortas neste ano em feira

No bairro da Gabriela na avenida Homero Figueredo conjunto Alvorada, populares encontraram na manhã de sábado (5),o corpo de uma mulher com os pés e as mão armadas com fio de telefone. Segundo informações, a vítima foi espancada e morta com pedradas na cabeça .

Dorean dos Reis Soares delegada plantonista do DH, suspeita que a jovem tenha sido foi morta no interior da residência da rua Jose Gonzaga Sobrinho, no mesmo conjunto em uma residencia que foi alugada por ela.
“Ninguém sabe como, e quem transportou o corpo dela para esse local,’’ disse a autoridade policial à reportagem da Subaé.

A vítima conhecida como “Sharp” é morena, aparenta 30 anos, e possuía diversas tatuagens pelo corpo. O companheiro da vítima não foi encontrado na casa para esclarecer os fatos.
Neste ano, 12 mulheres já foram assassinadas em nosso município. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.
  
As informações são do repórter Carlos Valadares (Subaé Notícias) e fotos de Mário Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.