Artilheiro do Brasil com 31 gols na temporada, o atacante Neto Baiano manifestou sua gratidão com o presidente Alexi Portela Jr. na primeira entrevista coletiva após a perda do Campeonato Baiano para o rival. Vivendo a melhor fase na carreira, o jogador não escondeu a afinidade com o clube e com os dirigentes Rubro-negros. O camisa 9 também afastou a possibilidade de deixar o clube no momento.
“Estou fazendo 30 anos agora e sempre falei que gosto muito do Vitória. A forma como sou tratado aqui pelo presidente e tudo, é especial. Por tudo que estou vivendo não poderia fazer isso (se transferir). Espero encerrar minha carreira no clube”, declarou o jogador máximo artilheiro do Estádio Barradão com 47 gols.
Sempre irreverente, o recordista do Campeonato Baiano com 27 gols aproveitou para alfinetar o rival e o fim do jejum de títulos. “Os caras tem que ganhar uma vez. Faz tempo que o Bahia não leva nada. Deixa eles ficarem felizes pelo menos esse ano”, finalizou o atacante.
Fonte: Arena Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.