Menor que dirigia ilegalmente foi abordado por assaltantes, tentou fugir, levou dois tiros e capotou
Uma tentativa de assalto em Pernambués quase termina em tragédia, no final da manhã desta sexta-feira (25). Simone Drummond, 31, e seu filho, menor de idade, foram abordados por três assaltantes em duas motos. Assustado, o filho de Simone tentou fugir e foi atingido por dois tiros.
De acordo com policiais militares, o menor foi atingido por dois tiros no ombro e socorrido pelos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde do menor, tampouco sobre o local para onde foi levado.
Policiais Militares que estão na localidade informaram à reportagem do Bocão News que o Fiat Stilo capotou após bater em uma EcoSport que vinha no sentido contrário. Em frente ao local do acidente ficam duas instuições de ensino, Colégio Estadual Cleber Pacheco e Escola Letras e Números.
Por: Adelia Felix - Fotos: Gilberto Júnior - Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.