O produto estava camuflado em seis garrafas de uísque dentro da bagagem de uma mulher de prenome Monica que vinha de São Paulo.
Neste sábado (19) em Salvador, a Polícia Federal (PF) apreendeu seis litros de cocaína em posse de uma mulher de prenome Monica, 29. A ex-auxiliar de escritório foi detida no aeroporto internacional de Salvador após denúncia, quando trazia a droga líquida de São Paulo. O produto estava camuflado em seis garrafas de uísque dentro da bagagem da mulher.
Em depoimento prestado na sede da PF, responsável pela operação, Mônica disse que receberia R$ 1.500,00 para realizar o transporte do produto. Um exame pericial feito no local constatou a presença da droga, diluída na bebida. De acordo com a PF, a cocaína é de origem colombiana. As autoridades ignoram, entretanto, qual seria o seu destino final.
Mônica foi encaminhada para uma cela na sede da PF, mas deve ser transferida para o Complexo Penitenciário da Mata Escura ainda neste final de semana. A droga passará por uma análise mais criteriosa no laboratório do órgão. Estimativas iniciais apontam que ela possa render algo em torno de 16 kg de cocaína pura.
Fonte: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.