O Prefeito Municipal, José Almir (PR), esteve em nossa redação no domingo dia (6), para falar sobre uma postagem do facebook, na qual o filho do ex-prefeito José Edilson fez uma cobrança de uma suposta dívida, que teria contraído na MADECO.
Almir demonstrando está abalado com a situação, disse que não esperava que a disputa pelo poder pudesse chegar a uma situação como a que ele está vivendo.“Eu sempre trabalhei, desde cedo já vendia pão na zona rural, fui para o trecho trabalhei como ajudante de pedreiro, até que resolvi voltar e trabalhar com meu pai no comércio, diante da boa relação com os clientes, sempre tentando atender bem, com isso as pessoas começaram a cogitar a candidatura. No começo nem eu nem minha família concordávamos com a candidatura, mas com o passar do tempo os pedidos foram aumentando, eu sempre dizia que o futuro a Deus pertencia, o resto da história todos já conhecem".
Quanto à cobrança o prefeito, disse que iria saber a origem do tal vale, e falou que confiou em muita gente; “Eram comuns os pagamentos sem que os comprovantes fossem devolvidos ou tivessem valores deduzidos”.
Mesmo assim disse que iria procurar Weberton para quitar qualquer divida que existisse em seu nome, pois nunca foi de dever, ele reconheceu que em um certo momento da sua administração teve problemas para quitar débitos, pagar fornecedores e até servidores mas logo que fez a reforma este problema começou a ser resolvido. “Todos sabem que como comerciante sempre honrei meus compromisso, e não será diferente hoje, porém recebo com surpresa esta cobrança que não constrangeu apenas a mim, mas também a minha família”.
Almir disse que seus advogados deverão analisar o caso, e só depois terá um noção do caminho a seguir. “Virei político mas nunca falei mal de ninguém, nunca critiquei nem mesmo adversários, coisas que encontrei na gestão nunca comentei na rua, nem em rádios ou jornais, e agora estou passando por isso” lamentou.
Além dessa postagem, em outra situação a filha do prefeito, já havia passado por uma situação constrangedora também no facebook, fato que levou o político a dificultar o acesso da criança à internet, principalmente às redes sociais.
Quanto à eleição Almir disse que de nada adianta ficar brigando, um falando mal do outro nas esquinas, atingindo o adversário e ferindo a família, segundo ele quem decide é o povo, e o povo não gosta desse tipo de política. “Vejo no Big Brother, tá eles lá formando panelinhas, falando mal um dos outros se achando melhores aí o povão vai lá e vota para sair, todos são eliminados ficando àqueles que demonstrou ser uma pessoa boa” concluiu.
@ Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.