Estudantes de várias escolas públicas de Salvador, Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas prometem parar o Centro Administrativo da Bahia (CAB) nesta quinta-feira.
Eles farão um ato público em defesa da educação, com concentração, a partir das 14h, na Assembleia Legislativa, e caminhada até a Governadoria, com direito a apitaço e caixão. O ato está sendo organizado pelo Movimento Estudantil do Democratas, e contará com a participação dos professores que estão acampados na Assembleia. "Vamos cobrar o fim imediato da greve, com a abertura de um canal de diálogo entre o governo e os professores, e a garantia de que as aulas perdidas serão integralmente repostas", afirmou o estudante Bruno Alves, que é presidente da Juventude Democratas na Bahia. "A valorização dos professores é fundamental para alcançarmos uma educação de qualidade na Bahia", acrescentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.