Um homem foi preso na segunda-feira (14) suspeito de levar o filho de oito anos para participar de um assalto a caixas eletrônicos em Guaratinguetá, em São Paulo, segundo informações da Folha Online.
Fernando Bello de Faria Carvalho, 29, é suspeito de participar de um assalto a uma agência do Santander que aconteceu na última sexta-feira. Outro envolvido está foragido.
Na casa de Carvalho, a polícia encontrou 22 bananas de dinamite. Ele confessou o crime e disse na delegacia que levou a criança até os caixas porque não tinha com quem deixá-la.
Imanges de câmeras de segurança mostram os dois suspeitos chegando ao local do crime com a criança. Enquanto um vai até a agência, outro aguarda com o menino em uma rua lateral. Os três saem em um carro e logo depois acontece a explosão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.
Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.